Best Life dá prêmios aos internautas usando marketing participativo
Fonte: Canal Web Digital
Está sendo lançado hoje o site BestLife, que premia usuários cadastrados e promove uma verdadeira gincana virtual. O serviço explora o conceito de marketing participativo, que busca benefícios recíprocos para consumidores e anunciantes. Ao clicar sobre o banner de um determinado anunciante, por exemplo, o usuário estará concorrendo a diversos prêmios.
O cadastro no BestLife é gratuito e cada associado pode realizar quantos acessos quiser.
A cada clique no site o usuário aciona um programa que monitora seusacessos e, caso ele seja premiado é avisado imediatamente. Já no ato da inscrição o internauta recebe 500 pontos. Na seção BestClick pode ser encontrado o "pote de ouro", que também vale 500 pontos. Cada amigo indicadopara se associar ao site corresponde a 1000 pontos extra. Na área de games do Best Life, por exemplo, além de poder se divertir o usuário cadastrado também concorre a prêmios.
Os pontos acumulados poderão ser utilizados na inscrição em sorteios, na troca por prêmios ou por lances nos leilões BestLife.