Galeria
Kel-Sonia
Desde 30/03/2008
Games




 




"Paciência e persistência para jogar e ganhar"
Fonte: Jornal da Tarde

Responder perguntas, juntar pontos, participar das brincadeiras exigem tempo e boa vontade do usuário que busca prêmios. Mas muita gente já foi sorteada e não se queixa
Fonte: Jornal de Tarde - 27/01/2000

O índio Jutaí Matos de Souza, nascido na aldeia pataxó de Coroa Vermelha, em Porto Seguro (Bahia), costuma ficar conectado à Internet por seis horas diárias, em média, usando os computadores da Funai e do DNER (onde trabalha), em Brasília. Ao vasculhar as páginas do portal O Site, atrás de informações sobre a promoção Natal Especial, ele respondeu as perguntas da promoção e foi premiado com um computador iMac, da Apple.

Souza costuma participar das brincadeiras promocionais na Web e confessa ter se surpreendido com a premiação. “Esta foi a primeira vez que ganhei alguma coisa na Internet. Teve dias que fiquei até dez horas conectado para encontrar os personagens e as respostas certas”. Valeu o empenho.

Na mesma promoção de O Site, o analista de sistemas Leonardo Bruno Boavista, do Rio de Janeiro, ganhou um Fiat Brava pelo primeiro lugar. “Procurei seguir o regulamento e respondia às perguntas todos os dias.”

Persistência e paciência é a receita dos sortudos que, muitas vezes motivados pela curiosidade pelos sites que dão prêmios, ganharam viagens para o Nordeste, para o exterior, celulares, computadores, CDs, livros e até carros novos. Já são milhares de ganhadores em todo o Brasil nos diversos sites.


Viagens e celulares

Carla Patrícia Hack, que trabalha com administração financeira, entrou no site Fulano em dezembro, juntou 35.200 pontos, apostou tudo no sorteio de uma viagem para o Carnatal (carnaval fora de época realizado em dezembro em Natal) e ganhou. “Só tive que bancar alimentação e o transporte na cidade. Ganhei até o abadá, camiseta que identifica pessoas que ficam do lado de dentro do cordão de segurança.” Outro participante do Fulano, o produtor de vídeo Arnaldo Monteiro, com 18 mil pontos acumulados, participou do sorteio de dez CDs e ganhou. Ele escolheu os dez no Submarino.

Como internauta assíduo, Cesar Carvalho, de Florianópolis, aproveitou suas férias em dezembro para acumular pontos no BestLife. “Houve dias em que fiquei conectado quase 24 horas direto.” Carvalho ganhou um celular Samsung, uma impressora jato de tinta da Xerox, dois CDs e um livro. Outro ganhador foi Marcos Kasten, de Joinville (SC), que usou a loja virtual do ZAZ para compras no Natal, recebeu cupons eletrônicos e foi sorteado com um Citroën Xsara, anunciado esta semana.

(L.C.M.)


Leia mais:
Diversão, conteúdo e sorteios: tripé que garante participação
Veja alguns sites que dão prêmios





Home | Regras do site | Política de Privacidade | Central de dúvidas | Audiência | Anunciantes
Sala de imprensa | Fale conosco

BestLife ©, 2018,1999 - Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado na resolução de 1024x768.