BestLife recebe investimentos com olho na América Latina
Fonte: Revista Internet Business
O site de prêmios BestLife vendeu 12% de seu capital para o Banco Modal. O valor envolvido na transação, que não foi divulgado, será utilizado para ampliar a infra-estrutura do site, incluindo a aquisição de três servidores Netfinity 3000, da IBM.
O investimento vem no momento em que o site comemora a marca de 6 milhões de page views mensais e 32 mil usuários cadastrados. “Já não estávamos dando conta do número de acessos”, conta o diretor da empresa Antonio Pedro de Aguiar Freire. “Estamos negociando também com outros investidores para a segunda rodada de captação, que deve ocorrer em dois meses”, conta. A meta é a mesma de outros sites de sucesso: alcançar a América Latina.
Entre as atrações oferecidas pelo site estão jogos online, como Tetris e corridas de automóveis em Flash 4. Na próxima semana estréia um jogo de palavras-cruzadas diretas, fornecido pelas revistas Coquetel, da Ediouro Publicações.
Para oferecer os prêmios que são trocados pelos pontos obtidos nas atividades online, o site conta com 16 anunciantes, entre eles Lokau, Investshop, Microsoft, Submarino, Webmotors, Xerox e EMI Music.
O Best Life foi lançado em 26 de novembro último, tendo a Ediouro como sócia, com 20% da empresa. Na segunda captação, Antonio Pedro pretende arrecadar entre US$ 1 e 2 milhões.