Galeria
EDSTAV
Desde 22/04/2005
Games




 




Nem sempre o lucro ocorre a longo prazo
Fonte: Revista Meio Digital

...A BestLife, site de entretenimento, entrou na rede em novembro de 1999 e no segundo mês já estava tudo azul. Em maio começou a buscar uma segunda rodada de captação de dinheiro para sua expansão conseguindo atrair o Banco Modal e a Ediouro, que também é anunciante e sócia do site. A receita do BestLife vem da publicidade e da criação de games e de entretenimento dentro do próprio site para anunciantes. Um exemplo: desenvolveu para a Sony Music um concurso em que o internauta tem de adivinhar o nome do intérprete de uma música e, com isto, ganha pontos. Essa receita sobre a criação de games está sendo importante para a BestLife; dois jogos estão em fase de desenvolvimento e vários outros projetos em negociação. Eduard Claassen, diretor financeiro da pontocom, explica que a filosofia da empresa é dar apenas passos que as pernas agüentem. "Primeiro nos preocupamos em nos estruturar", afirma. Para ele, um dos principais diferenciais do site é que dois principais sócios eram diretores de bancos. Migraram da velha economia. "Eles sabem projetar um fluxo de caixa e fazer um business plan", conclui.




Home | Regras do site | Política de Privacidade | Central de dúvidas | Audiência | Anunciantes
Sala de imprensa | Fale conosco

BestLife ©, 2024,1999 - Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado na resolução de 1024x768.