Galeria
Games




 




Adote um Elefante
Fonte: Jornal da Manhã - Marília

Ninguém precisa ser marajá para Ter um elefante de estimação. O BestLife e o Elefante lançam uma campanha divertida que distribui elefantinhos virtuais gratuitamente para os internautas.

Os participantes podem ganhar mais de dois mil prêmios, entre eles, pacotes de viagens, eletrônicos, CDs, livros e muitos outros prêmios, bastando para isso cuidar bem do bichinho...

Os sites BestLife e Elefante acabam de lançar uma campanha que promete fazer a festa dos internautas. Trata-se da divertida promoção "Meu Elefante dá Prêmios". Para participar, é só entrar no site do BestLife (www.bestlife.com.br) ou do Elefante (www.elefante.com.br) e adotar um elefantinho virtual recém-nascido clicando no banner da promoção. O internauta dá um nome ao bebê, alimenta o bichinho e começa a concorrer aos prêmios sem pagar nada.

Enquanto o elefantinho cresce, os participantes concorrem a mais de dois mil prêmios. Além de divertida, a mecânica da promoção é simples. Para alimentar o "animalzinho faminto", os participantes devem responder a um quis por dia. Cada resposta correta garante a ração de amendoins que faz crescer o bebê e amplia as chances do usuário ganhar prêmios. O internauta também pode ganhar "amendoins" (pontos) disputando games. Um suprimento extra de amendoins pode vir ainda do cadastro nos sites dos patrocinadores da campanha. Após 30 dias, aqueles que tiverem acumulado o maior número de amendoins - portanto, os donos dos elefantes mais "gordinhos" - ganham pacotes de viagens, artigos eletrônicos e muitos outros prêmios.

Jô, Mel Gibson, Fofinho, Picachu e Pinguinho são alguns dos elefantes já criados pelos participantes. Ainda dá tempo de concorrer com eles: a campanha fica no ar até o fim de novembro. E tem mais: o Bestlife vai aproveitar todos os pontos ganhos nesta promoção creditando os pontos amendoins na conta de cada usuário do site, após o término da campanha.

BESTLIFE EXPANDE PARA O MERCADO EUROPEU

O BestLife foi criado no Brasil em novembro de 1999 por Antonio Pedro Freire. Possui atualmente mais de 215 mil usuários, registra 12,9 milhões de page-views/mês e tempo médio de permanência de 27 minutos; oferecendo prêmios e entretenimento, com dezenas de games diferentes e considerado um dos maiores do gênero no País. O BestLife acaba de implantar uma das estratégias mais ousadas do segmento. É o primeiro a expandir para o mercado europeu, numa joint venture com a PMK Soluções Interativas, pertencente ao Carlson Marketing Group, maior empresa de marketing direto dos Estados Unidos. O site já tem sua versão em Portugal: www.bestlife.pt e até o final do ano, estará aportando na Espanha.




Home | Regras do site | Política de Privacidade | Central de dúvidas | Audiência | Anunciantes
Sala de imprensa | Fale conosco

BestLife ©, 2024,1999 - Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado na resolução de 1024x768.