Site proporciona prêmios e diversão
Fonte: Jornal da Manhã - Marília
Combinando jogos e promoções, o BestLife é um site de entretenimento no qual os usuários participam de jogos, brincadeiras e desafios para acumular pontos e ganhar prêmios. Quem não arriscaria encontrar um pote de ouro no final do arco-íris se para isso tivesse apenas que fazer o esforço de um clique? Este é o grande foco da atração do bestlife.com.br. Desenvolvido pela BestLife Consultoria, o site tem no tripé "Diversão, Conteúdo e Sorteios" a garantia de participação.
Os "banners" de seus anunciantes oferecem pontos e prêmios. Além disto, o site apresenta diversificada área de games, leilão de prêmios (30 a cada semana), venda de produtos a preços promocionais e mais prêmios. "Ganham os consumidores que usufruem de atrações e prêmios apenas clicando os banners e ganham as empresas patrocinadoras, que reforçam suas campanhas através de uma comunicação eficaz", explica Antônio Pedro Freire, diretor da BestLife.
"Assim, conseguimos proporcionar mais que divertimento ao usuário", completa. Diversão Premiada Para participar da diversão premiada do BestLife é necessário cadastrar-se gratuitamente, fornecendo nome e e-mail. Depois é só ficar na frente da tela disputando jogos e desafios na batalha pelos prêmios. Para os menos persistentes, o site já apresenta o BestFlash, onde o associado pode ganhar sem fazer força. Basta um pouco de sorte para clicar no banner correto e encontrar o prêmio.
"Com estas novidades, não há como escapar, é clicar e ganhar", arremata Freire. O internauta já ganha 500 pontos no ato da inscrição. Na seção BestClick pode ganhar outros 500 se achar o pote de ouro, e ainda ganha mais 1000 pontos a cada novo participante indicado para a comunidade virtual BestLife Club. Os pontos podem ser trocados por prêmios, por lances no Leilão, pela participação em sorteios de viagens e micro-computadores, ou podem ser acumulados para concorrer a prêmios maiores, como carros 0km e até prêmios em dinheiro, através do BestMoney.
"Outras atrações são os jogos online, como Forca, Palavras Cruzadas, Tetris e as corridas de automóveis em flash4, onde os usuários também acumulam pontos. Além do Bolão BestLife, no qual o associado disputa prêmios da mega sena, lotomania e outras, sem gastar um centavo. As combinações são formuladas pela equipe do BestLife e o internauta aposta com seus pontos. Havendo jogo vencedor, o prêmio é distribuído entre os jogadores, proporcionalmente aos pontos apostados. Prêmios podem ser entregues em qualquer lugar do Brasil.
O BestLife lança dois novos serviços para se firmar como um dos grandes do mercado, ampliando as opções de entretenimento e o leque de prêmios para os seus usuários. Uma fórmula inédita de bate-papo acaba de entrar em operação. Trata-se do BestChat, onde os usuários serão bonificados com pontos pelo tempo de permanência, além de ganhar prêmios ao responder perguntas surpresa. Quem for mais rápido e responder primeiro, ganha. E os prêmios podem ser entregues via correio em qualquer lugar do Brasil.
Outra novidade é o BestBuy, uma página onde os usuários cadastrados poderão comprar produtos a preço abaixo do mercado e ainda somar pontos para participar de outras promoções. O BestBuy é patrocinado pelo Submarino, o líder em e-commerce na Internet brasileira. O Submarino disponibilizará toda a sua linha de produtos-livros, CDs, vídeos, brinquedos, jogos, etc, além de ofertas especiais para o usuário do BestBuy. Reunindo uma comunidade virtual de 40 mil usuários cadastrados em apenas três meses de web, com média de seis milhões de pageviews por mês, o site já distribuiu mais de 5000 prêmios patrocinados por 16 anunciantes, entre eles, Lokau.com, WebMotors, Xerox, Microsoft, InvestShop e EMI Music.
"A meta é atingir 300 mil cadastrados até o final do ano", afirma Antônio Pedro, com um olho lá fora e outro no mercado interno. São números que despertam o interesse dos investidores. O primeiro aporte de capital foi feito recentemente pelo Banco Modal, que adquiriu 12% do site. Segundo Freire, a empresa está negociando uma nova rodada de captação prevista para abril, e já prepara estratégias para entrada na América Latina.