BestLife venderá conteúdo de games para Web
Fonte: Canal Web Digital
O bestlife.com.br, site de entretenimento que reúne comunidade virtual de 170 mil usuários, acaba de lançar um pacote de novos games e também prepara-se para tornar-se produtora de jogos, oferecendo conteúdo para outros portais e sites. Entre as novidades destaca-se o campeonato de futebol BestGol, que reúne 24 times brasileiros e um super visual. Depois de escolher seu time, o jogador não pode “virar casaca”. O BestGol dá pontos e prêmios aos melhores artilheiros de cada rodada (uma semana de duração) e ao melhor do campeonato. Cada gol vale 100 pontos e se for bom de bola, o jogador pode fazer até 24 gols por partida. Outra novidade é o Pontiplicador, uma maquininha maluca, com sistema semelhante ao dos caça-níqueis, capaz de transformar 500 pontos em 5000.
No BestLife, quanto mais pontos maiores as chances de ganhar. Além de jogos temáticos, desafios, trívias e games, que oferecem pontos (ou pontos e prêmios), o site também apresenta sorteios, leilões, bolões e outras seções onde o usuário concorre a prêmios maiores (jóias, viagens, eletro-eletrônicos) na troca dos pontos. O BestLife já distribuiu mais de 14 mil prêmios. A diversão premiada é patrocinada por empresas como Web Motors, AOL, Submarino, Lokau.com, Ediouro Publicações, EMI Music, Xerox, Varig, entre outras, e baseia-se num sistema de milhagem.
O Bestlife já se prepara para atuar também como produtora de games, oferecendo conteúdo para outros portais e sites. Além do novo pacote de games (one player) que estréia esta semana, a equipe de criação do BestLife desenvolveu a seção “Super Games”, cujo formato diferenciado revela um novo conceito em matéria de games multi players. Todas estas novidades estarão prontinhas para ir ao ar na data de estréia da Fenasoft – de 24 a 29 de julho, em São Paulo.
Para marcar presença no evento, gerar novos negócios e ampliar sua comunidade virtual – que hoje reúne 170 mil associados –, o Bestlife também prepara uma atração diferenciada para a Feira. Trata-se da “Promoção BestGirls”, na qual dezenas de garotas, munidas de videogames portáteis, estarão convidando os participantes da feira a se cadastrarem no site. Imediatamente os novos usuários poderão disputar divertidos games e concorrer a prêmios, que serão distribuídos de hora em hora, aos melhores jogadores. O BestLife participa da Fenasoft ao lado do parceiro Ediouro Publicações no estande da editora, Rua B39 com M44.