Galeria
sevenod
Desde 11/07/2006
Games




 




Apresentadoras do Cliqueganhe.com congestionam telefones da Record
Fonte: Jornal O Dia

O Show do Milhão apresentado por Sílvio Santos, no SBT, está fazendo escola. Três meninas estão congestionando as linhas telefônicas da Record. Há quatro semanas, Marianna Meireles, Andréia Martins e Cíntia Dotti, as apresentadoras do Cliqueganhe.com, que vai ao ar todo sábado, às 11h30, resolveram antecipar o Natal para os telespectadores que responderem às perguntas que aparecem na TV. “Todos podem ganhar prêmios como TVs, DVDs e aparelhos de som. Basta responder às perguntas pelo telefone ou pela Internet”, ensina Marianna, a mais nova do grupo, de 21 anos, âncora do programa.

Apesar do pouco tempo no ar, o programa de prêmios está formando um público fiel. As apresentadoras já recebem mais de 120 ligações por minuto. “A gente sabia que ia fazer sucesso. Era uma fórmula certa porque as pessoas gostam de testar seus conhecimentos”, observa Andréia, de 23 anos. “Unimos a interatividade da Internet e da TV. Essa combinação não tem como dar errado”, completa. Escolhidas através de testes, as meninas têm muita coisa em comum, além dos olhos verdes. “Recebemos muitos e-mails elogiando o nosso trabalho. Mas fazemos um trabalho sério, não dá para responder a cantadas”, avisa Andréia, a única casada do grupo.

Todas cursaram a mesma faculdade de Artes Cênicas. “Foi o que nos ajudou a improvisar e segurar meia hora de programa ao vivo. É claro que sempre acontecem erros, mas a gente está conseguindo agir com naturalidade”, conta Cíntia. “Estava apreensiva por ser ao vivo. Mas conseguimos entrar em sintonia bem rápido”, comemora Marianna.




Home | Regras do site | Política de Privacidade | Central de dúvidas | Audiência | Anunciantes
Sala de imprensa | Fale conosco

BestLife ©, 2018,1999 - Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado na resolução de 1024x768.