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O DIÁRIO - Osasco

BestLife e Elefante querem atingir 1,2 milhão de usuários
Fonte: O Diário - Osasco

No dia 9 de outubro, mais de 1,2 milhão de internautas - cerca de 25% do universo de internautas no país - foram convidados a participar da promoção "Meu Elefante dá Prêmios". Capaz de ampliar a interatividade entre usuário e anunciante, a campanha desenvolvida pelo BestLife, em conjunto com o Elefante, representa nova estratégia de comunicação.

Soluções criativas neste campo constituem-se no ponto forte do BestLife, site de entretenimento e prêmios que atrai usuários de todas as idades e, assim, garante um time de patrocinadores peso-pesado (AOL, InvestShop, Cartão Unibanco, Submarino, Club Med, Microsoft, Sony Music Online, Super Oferta, UIP, Ivox, Priceless, Xerox, Americanas.com, Cinemark, e outros). Segundo o CEO do BestLife, Antonio Pedro Freire, a campanha deve incrementar a receita do site, além de ampliar o número de associados e click troughts.

Ao longo da promoção, que permanece no ar por 50 dias, Freire também espera atrair de 25 a 30 milhões de page views para o hot site da campanha. MAIS DE DOIS MIL PRÊMIOS Com mecânica divertida, a promoção presenteia cada usuário cadastrado ao hot site com um bebê elefante virtual. Para alimentar o "animalzinho faminto", os participantes devem responder a um quis por dia - trinta no total. A cada resposta correta o usuário garante a ração de amendoins que faz crescer o elefantinho e amplia suas chances de ganhar prêmios.

O usuário também pode ganhar "amendoins" (pontos) disputando os games disponíveis no hot site. Após trinta dias, aqueles que tiverem acumulado o maior númerode amendoins ganham pacotes de viagens, aparelhos de TV e vídeo, minisystems, agendas eletrônicas, bicicletas e outros prêmios. A promoção "Meu Elefante dá Prêmios" é patrocinada pelo cartão Unibanco, InvestShop, Catho, Super Oferta, Cultura Inglesa On Line, Univir, Sako Cheio, Novo Estilo e Viajo.

BESTLIFE EM PORTUGAL

Plataforma promocional onde usuários ganham pontos e prêmios por sua participação nos jogos, o BestLife permite ao anunciante integrar a sua comunicação ao conteúdo dos jogos, gerando resultados superiores aos formatos tradicionais da publicidade na rede. O modelo - que em menos de um ano gerou um cash-flow positivo - baseia-se no Web advertising (promoções, campanha, banners e passatempos) e numa estratégia de marketing one-to-one (angariação de clientes, promoção de vendas, criação de conteúdos interativos, ações de marketing e fidelização). Seguindo estratégia de expansão diferenciada, o BestLife está estreando em Portugal, com a perspectiva de atingir cem mil usuários cadastrados/ativos no primeiro ano e dez milhões de page views / mês. .




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