Galeria
sameelicker
Desde 30/09/2005
Games




 




Persistência e muita sorte para ganhar prêmios
Fonte: Jornal da Tarde

Alguns internautas já foram premiados até com automóveis e passagens aéreas. Mas precisam ficar horas pendurados na Internet, ter paciência e depender da sorte.

Você já pensou em procurar opções na Internet? Então, imagine uma pessoa que reserva um tempo por dia (digamos 1 hora) só para fazer isso. E vale tudo: dinheiro, prêmios, pontos, gincanas virtuais...Adriana Tatarevic, 28 anos, é especialista nisso. Tem três computadores em casa e um acordo com a irmã e o sobrinho: a tarefa de cada um é conseguir a maior quantidade possível de pontos nesses sites. O objetivo? Ganhar, ou arrematar um leilão, um computador novo. Desde janeiro, o trio se empenha nessa tarefa. Quatro meses clicando os banners do site BestLife, Adriana acumulou 1 milhão de pontos. "Estavam demorando para leiloar o computador", lembra. Surgiu, então, a oportunidade de arrematar uma passagem de ida e volta para Nova York. "Era a chance de realizar um sonho. Fiquei com a passagem", alegra-se. Além da passagem, a família Tatarevic já ganhou vários livros e um forno de microondas. "Vamos continuar buscando essas promoções. Gastamos em média R$ 50 por mês com Internet e os prêmios que conseguimos compensam o esforço", acredita Adriana.

Esses sites atraem muita gente e são um sucesso. Entre os quarenta mais visitados nos Estados Unidos em abril, seis são distribuidores de prêmios, com número de visitantes únicos no mês oscilando entre 13,8 e 8,6 milhões, segundo pesquisa da PC Data.

...E o BestLife, de novembro a abril, arrebanhou 85.000 associados, que permanecem, em média, 23 minutos em sua área a cada visita.

Pura Sorte


A quantidade de concursos e prêmios oferecidos na Rede tem aumentado dia a dia. Enquanto navegava por acaso em uma dessas páginas, o estudante de veterinária Bruno Bastos, 24 anos, viu a oportunidade de ganhar um Ford Ka zero-quilômetro no Best Life. Bastava avisar todos os amigos, já que quem tivesse o maior número de indicações ganharia o carro. "Tenho muitos conhecidos em chats e ICQ. São as pessoas do país inteiro. Divulguei o site para todos eles, o que acabou totalizando 141 indicados, e garanti o prêmio." A maratona começou em dezembro e, em março, Bastos recebeu um e-mail contando a novidade. "Quase não acreditei. A minha família e os meus amigos ficaram muito felizes." Ele vendeu o carro para comprar livros para a faculdade e se preparar para o futuro. "Guardei uma boa parte do dinheiro para depois da formatura." Quem não gostou muito da idéia foram a mãe e o irmão do ganhador: eles continuam tendo que emprestar o carro para o estudante, que atravessa a cidade do Rio de Janeiro, de Niterói a Vargem Pequena, para freqüentar a faculdade. "Por enquanto, vou continuar usando o carro deles", afirma Bastos. Mas ele adverte que nas férias volta a procurar promoções. "Em julho vou navegar com mais freqüência." Os adversários que se cuidem.




Home | Regras do site | Política de Privacidade | Central de dúvidas | Audiência | Anunciantes
Sala de imprensa | Fale conosco

BestLife ©, 2018,1999 - Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado na resolução de 1024x768.