Galeria
fbarricelli
Desde 13/12/2004
Games




 




Eles pagam para você surfar
Fonte: Jornal do Brasil

Se você não acredita que dinheiro cai do céu ou vem atachado em corrente de e-mail, que tal descobrir que sua navegação pela Web e seus cliques podem dar lucro a você ? É o que prometem sites como Multikredits, Demãobeijada e BestLife, que querem convencer os internautas de que estar sempre online pode render uma graninha no final do mês. Desembarcando na Internet brasileira agora, o Demãobeijada.com, versão brasileira do site argentino Dearriba.com, chega com investimentos de US$ 6 milhões e a intenção de amedalhar 600 mil usuários no Brasil ainda este ano.

Os internautas interessados devem preencher um cadastro e baixar um software chamado jiffy-bar, pequena barra (15cm x 2cm) que funciona em qualquer browser e alterna banners de empresas que pagarão à Demãobeijada que, por sua vez, promete repassar o pagamento ao associado, pela atenção dispensada. Escolha - A barra permite a monitoração da navegação do usuário e mede o tempo que ele passa visualizando os anúncios. O curioso é que o internauta pode escolher o tipo de anúncio que prefere assistir. No fim do mês, calcula-se o tempo que o usuário gastou vendo os anúncios. Aí vem a melhor hora: um cheque com o valor calculado é enviado à casa dele.

"O usuário continuará navegando como sempre fez, com a diferença de que vai ganhar para isso", diz Anita Schlösser, diretora de Negócios de Internet da Collective Mind (parceira do Demãobeijada). Outra característica do serviço é a possibilidade de o usuário aumentar a pontuação indicando amigos. Para acompanhar o montante, ele pode usar a calculadora que está à disposição no site da empresa.

Créditos O Multikredits, site americano com sede em Miami criado por um grupo de amigos, pode ser outra fonte de renda para o internauta. Como o nome diz, a empresa oferece créditos aos navegantes que podem ser convertidos em dinheiro, produtos ou doações a entidades de beneficentes. O cadastrado recebe os anúncios publicitários por e-mail, e sua navegação é monitorada por seu endereço IP. O site tem escritórios em vários países as América Latina, inclusive o Brasil, e funciona como um negociador pessoal, que faz a intermediação entre anunciante e público-alvo. Amigos - Ao se cadastrar no Multikredits, o internauta já começa ganhando 1000 pontos, que ele pode multiplicar visitando constantemente a página da Multikredits e dos anunciantes, além de indicar amigos que também renderão créditos extras. E não é só dinheiro que está de graça na rede.

O BestLife , produto totalmente nacional, oferece jogos e promoções aos internautas. Para começar a faturar, basta usar o mouse para clicar em banners de anunciantes e acumular pontos que valem diversos tipos de prêmios. A empresa promete que entrega os prêmios em qualquer lugar do Brasil.




Home | Regras do site | Política de Privacidade | Central de dúvidas | Audiência | Anunciantes
Sala de imprensa | Fale conosco

BestLife ©, 2018,1999 - Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado na resolução de 1024x768.