Galeria
hadji2008
Desde 24/02/2008
Games




 




Zoyd.net cria leilão "teen"
Fonte: Gazeta Mercantil

O público adolescente, um dos mais visados pela mídia brasileira, também é audiência disputada na Web. O Zoyd.net, um dos primeiros sites destinados a esse consumidor, está lançando novo pacote de atrações para prender a atenção de usuários entre 14 e 24 anos. Segundo o diretor Eduardo Rocha, a próxima investida inclui a criação de um sistema de leilões para os "teens", através de acordo estratégico com o site Arremate.com.

A empresa que já possui acordo com o portal Universo Online (UOL), firmada em novembro, e comprou, recentemente, o site Cinemix, especializado em cinema, vai operar leilões exclusivos para jovens, reunindo artigos do interesse desse público. Após seus primeiros seis meses no ar, o Zoyd, apoiado por investimentos do BankBoston Capital, braço de private equity do BankBoston, também inicia a expansão na América Latina, com o lançamento de campanha de marketing. Assinada pela agência Lew Lara, a publicidade nacional está orçada em US$ 5 milhões, amparada em promoções e sorteios de prêmios que incluem carros zero quilômetro.

O Zoyd deverá estrear na Argentina e, até o final o semestre, espera chegar também no México, Chile e Venezuela. O site já possui 60 mil "zoydmembers". O diretor do site BestLife, Antônio Pedro Freire, acredita que a oferta de dinheiro fácil ao usuário não é uma estratégia sustentável para criar vínculos. A participação interativa e os prêmios por leilões e acúmulo de pontos é, na sua opinião, a melhor alternativa. "O apelo financeiro atrai rápido, mas não traz fidelidade, pois logo decepciona", diz. Com o objetivo de atingir 300 mil usuários cadastrados até o final do ano, ele acredita que a vocação na audiência passa pela capacidade de entreter o internauta. "Mas nada que induza a pensar em jogo de azar".




Home | Regras do site | Política de Privacidade | Central de dúvidas | Audiência | Anunciantes
Sala de imprensa | Fale conosco

BestLife ©, 2018,1999 - Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado na resolução de 1024x768.