Galeria
Games




 




Elefante estréia nova campanha publicitária
Fonte: Web World

Na segunda-feira (9/10), mais de 1,2 milhão de internautas serão convidados a participar da promoção "Meu Elefante dá Prêmios". Capaz de ampliar a interatividade entre usuário e anunciante, a campanha foi desenvolvida em conjunto pela agenda virtual Elefante e pelo BestLife, site de entretenimento e prêmios representa.

A campanha deve incrementar a receita do BestLife, além de ampliar o número de associados e click throughs. Ao longo da promoção, que permanece no ar por 50 dias, o site espera atrair de 25 a 30 milhões de page views para o hot site da campanha.

A idéia da promoção é adotar um “elefante virtual”. Enquanto o elefantinho cresce, o usuário concorre a mais de dois mil prêmios. Para alimentar o "animalzinho faminto", os participantes devem responder a um quiz por dia - 30 no total. A cada resposta correta o usuário garante a ração de amendoins que faz crescer o elefantinho e amplia suas chances de ganhar prêmios. O usuário também pode ganhar “amendoins” (pontos) disputando os games disponíveis no hot site. Após 30 dias, aqueles que tiverem acumulado o maior número de amendoins ganham pacotes de viagens, aparelhos de TV e vídeo, mini systems, agendas eletrônicas, bicicletas e muitos outros prêmios. A promoção "Meu Elefante dá Prêmios" é patrocinada por Cartão Unibanco, InvestShop, Catho, SuperOferta, Cultura Inglesa on line, Univir, Sako Cheio, Novo Estilo, e Viajo.




Home | Regras do site | Política de Privacidade | Central de dúvidas | Audiência | Anunciantes
Sala de imprensa | Fale conosco

BestLife ©, 2024,1999 - Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado na resolução de 1024x768.