Galeria
LALINHA-BLE
Desde 08/06/2008
Games




 




BestLife traz lançamentos e promoções na Fenasoft
Fonte: Fenasoft 2000

Portal vertical de entretenimento e prêmios, o www.bestlife.com.br leva à Fenasoft novidades que devem atrair novos negócios e ampliar sua comunidade virtual. Em apenas sete meses, o site já conquistou 170 mil associados e distribuiu mais de 14 mil prêmios. O BestLife já prepara-se para atuar como produtora de games para outros portais e sites e pretende marcar presença na Fenasoft apresentando ao público uma série de lançamentos.

Entre eles, merece destaque a seção “SuperGames”, cujo formato inédito representa um novo conceito em matéria de jogos multi players. Intensificando a interatividade e dando mais sabor às disputas, o SuperGames cria uma arena de batalhas – comportando várias modalidades de jogos – que permite aos usuários ações simultâneas, como acompanhar o desempenho dos adversários através do ranking de pontos e, ainda, a troca de mensagens em tempo real. Enquanto disputa um game, o jogador pode desafiar seus adversários ou mesmo comemorar seu desempenho com os outros. Cada sala comporta até 30 jogadores. Basquetebol e Space Warions inauguram a seção, que em breve reunirá novos jogos.

O BestLife também está estreando um novo pacote de jogos de ação (one player), que inclui “Parapente”, “BestGol” e “Pontiplicador”. Com visual criativo e mecânica divertida, o Parapente é o destaque do conjunto. Neste game o usuário controla o salto de um pára-quedista desde o topo do penhasco até o solo. O jogador amplia sua pontuação ao ultrapassar obstáculos (deslizamento de rochedos, ataques de urubus etc), recolher os bônus que surgem pelo caminho e ao acertar o alvo na aterrissagem – longe dos cactos espinhosos. Com habilidade, pode acumular até 500 pontos a cada descida.

Se quiser arriscar alguns pontos na tentativa de multiplicá-los, o associado BestLife tem uma nova opção: o Pontiplicador, uma máquina maluca, com sistema semelhante ao dos caça-níqueis, que multiplica em até 5000 vezes os pontos apostados. Mas se o interesse maior for a disputa por prêmios, basta eleger o BestGol que, além de pontos, dá CDs, camisas dos times e bolas de futebol aos melhores artilheiros de cada rodada (uma semana de duração) e outros prêmios aos melhores de todo o campeonato. Depois de escolher o time, não pode “virar casaca”. Cada gol vale 100 pontos e, se for bom de bola, o jogador pode fazer até 24 gols por partida. Todas estas novidades estarão no ar na data de estréia da Fenasoft.

BestGirls trazem diversão e prêmios à Fenasoft

Para atrair a atenção dos participantes da Feira, o BestLife leva ao evento uma atração diferenciada. Trata-se da “Promoção BestGirls”, na qual dezenas de garotas, munidas de videogames portáteis, estarão convidando os participantes da feira a se cadastrarem no site. Imediatamente os novos usuários poderão disputar divertidos games e concorrer a prêmios, que serão distribuídos aos melhores jogadores. O BestLife participa da Fenasoft ao lado do parceiro Ediouro Publicações no estande da editora, Rua B39 com M44.

Leque de patrocinadores cresce junto com o site

Quem não arriscaria encontrar um pote de ouro se para isso bastasse o esforço de um clique? Esse é o mote do BestLife. Criado bem ao gosto do internauta brasileiro, o site é recheado de bolões, sorteios, leilões, trívias e desafios (sobre conhecimentos gerais, história, ciências, cultura etc), além de uma grande variedade de games on line. Cada atração oferece pontos que podem ser trocados na disputa a prêmios como livros, CDs, micro systems, aparelhos de TV, passagens aéreas e até dinheiro – na seção BestMoney. Com a indicação de novos associados – seção BestFriend – os usuários também concorrem a automóveis e motos 0 km.

O BestLife estreou na rede há cerca de sete meses e já reúne uma comunidade virtual de 170 mil usuários. Boas parcerias, grandes investimentos e entretenimento de qualidade têm garantido ao site crescimento exponencial. Somente no mês de junho, o BestLife conquistou 50 mil novos associados – o que representa um crescimento de 60%. Contabiliza, ainda, 14 mil prêmios distribuídos e 10 milhões de pageviews/mês. A diversão premiada é garantida por parceiros como SuperOferta, InvestShop, AOL, Submarino, Ediouro Publicações, Xerox, Varig, EMI Music, Sony Music, ShopTime, entre outros. Este time acaba de crescer com a chegada de novos patrocinadores como Sakei.com, Parlo, 1000 Prêmios, Brasil Shop e Americanas.com.

A equipe de criação do BestLife já prepara uma série de atrações para marcar a estréia destes novos parceiros: Sakei.com – site dirigido ao público jovem, ganha um game de visual futurista, que reproduz batalhas intergalácticas, e Parlo – site de línguas, estréia com divertido quiz, que dá pontos e prêmios.

A seção BestBuy está sendo incrementada com os super descontos da Americanas.com, que também patrocina a seção “Sorteios”, ao lado do Brasil Shop.

Meta do site para este ano é reunir 500 mil associados e atingir a América Latina Segundo o CEO do site, Antonio Pedro Freire, o BestLife acompanha o crescimento do setor e caminha firmemente para se consolidar no mercado nacional, devendo alcançar a meta de 500 mil cadastrados até dezembro. Engenheiro com mestrado em administração, Freire atuou longamente na área de marketing e em março de 1999 deixou a agência Young & Rubicam para criar o BestLife. Para ele, o sucesso do BestLife compreende dois aspectos impor­tantes: proporcionar ao usuário entretenimento, interatividade e prêmios e, ao mesmo tempo, oferecer a seus anunciantes formatos diferenciados e criativos de veiculação on line. “A propaganda on line, antes da chegada do BestLife, se resumia à veiculação de banners. O BestLife, através de jogos temáticos e promoções customizadas, oferece aos patrocinadores uma forma lúdica de mesclar sua comunicação ao conteúdo do site”, explica Freire. Além disso, através do data mining, o BestLife também oferece aos anunciantes perfis segmentados de usuários, com informações bastante detalhadas. A BestLife Internet & Business S/A também pretende cruzar fronteiras ainda este ano. “Até dezembro estaremos investindo cerca de U$ 5 milhões, distribuídos em ações de marketing e infra-estrutura, para assegurar tanto o crescimento no mercado interno quanto a chegada do site a alguns países da América Latina”, antecipa o CEO.




Home | Regras do site | Política de Privacidade | Central de dúvidas | Audiência | Anunciantes
Sala de imprensa | Fale conosco

BestLife ©, 2018,1999 - Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado na resolução de 1024x768.