Galeria
Games




 



A Folha - São Carlos

Comunidade BestLife já reúne 80 mil associados
Fonte: A Folha de São Carlos

Quem não arriscaria ganhar um pote de ouro, se para isso bastasse o esforço de um clique ? Esse é o mote do BestLife, site pautado no marketing do incentivo que estreou na rede em dezembro e já reúne comunidade virtual de 80 mil associados. Combinando diversão, conteúdo e prêmios, o site garante um número cada vez maior de usuários - crescimento mensal de 40% -, bate na casa dos 8 milhões de pageviews/mês, também registra média de permanência superior a 25 minutos.

Segundo o diretor do site, Antonio Pedro Freire, o BestLife acompanha o crescimento do segmento e caminha firmemente para se consolidar no mercado nacional, devendo alcançar a meta de 400 mil cadastrados até dezembro. Engenheiro com mestrado em administração, Freire atuou longamente na área de marketing e em 1998, deixou a agência Young & Rubicam para criar o BestLife. "Vamos investir cerca de US$ 5 milhões até o final do ano" - afirma Freire. "A verba será direcionada a ações de marketing e infra-estrutura, para assegurar tanto o crescimento no mercado interno, quanto a chegada do site a três países da América Latina", antecipa o diretor. Segundo ele, o site já está negociando uma nova rodada de captação - primeiro aporte de capital foi do Banco Modal, dono de 12% do site.

Em menos de seis meses, o BestLife já distribuiu mais de 10 mil prêmios aos associados. A diversão premiada é garantida por 16 patrocinadores, entre eles, Lokau.com, Web Motors, Submarino, AOL, Shoptime, Ediouro Publicações, InvestShop, EMI Music, Xerox, Varig e outros.




Home | Regras do site | Política de Privacidade | Central de dúvidas | Audiência | Anunciantes
Sala de imprensa | Fale conosco

BestLife ©, 2024,1999 - Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado na resolução de 1024x768.